sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Destiny, Novo Trailer!


Destiny ganhou um novo trailer, dessa vez com atores reais interpretando os guardiões deste game tão aguarado. Os personagens viajam pelos diversos destinos presentes no game, Lua,  Vênus, Marte e Terra. Destiny centra-se ao redor da história dos Guardiões, os últimos defensores da humanidade, destinados a proteger a ultima cidade na Terra. Os Guardiões estão divididos em três raças distintas: Humanos, Awoken e Exo. Os Humanos são descritos como sendo relacionáveis​​, resistentes e descomplicados.


A Bungie inspirou-se nos militares, nos atletas profissionais e nos heróis de ação para criar a raça Humana. Os Awoken são descritos como exóticos, lindos e misteriosos e foram inspirados em elfos, vampiros, fantasmas e anjos. Os Exo são descritos como sinistros, poderosos e incansáveis. Os Exo foram inspirados nos mortos-vivos, em Master Chief de Halo e no personagem titulo de O Exterminador do Futuro. Em Destiny, os jogadores percorrem as ruínas de nosso sistema solar, das dunas de Marte às exuberantes florestas de Vênus. Com incríveis poderem, os jogadores devem lutar contra os inimigos da humanidade e recuperar tudo que foi perdido durante o colapso da Idade de Ouro.

O vídeo tem pouco mais de 2 minutos de duração, e conta com um tom bastante descontraído, com algumas piadas e muita ação, tudo ao som da “Canção do Imigrante” da lendária banda de rock inglesa Led Zeppelin. Em outra iniciativa para divulgar o game, a Bungie liberou essa semana um site que permite passear pelos destinos do game no melhor estilo Google Street View. Além de visitar as localidades, o site conta com recursos interativos e vídeos de Destiny. Passear por todas as localidades também destrava uma conquista no jogo. 

Destiny será lançado no dia 9 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira o Trailer:
 

Site oficial: www.destinythegame.com

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário