quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vídeo Games Live traz novos temas

A surpresa esse ano ficou por conta de jogos como Dota 2, Monkey Island e Destiny

Fotos: Isaias Alves
Aconteceu (06) de outubro, no espaço HSBC, em São Paulo o VGL (Vídeo Games Live), onde Tommy Tallarico, fundador do evento, apresentou ao público, temas de grandes jogos tradicionais e atuais. A música de abertura foi nada menos que o tema de Elder Scrolls V: Skyrim, uma ótima canção para quem gosta de temas orquestrados. As composições mais atuais ficaram por conta dos jogos: Assassin's Creed IV, Halo e Destiny. 

Abertura Elder Scrolls V: Skyrim 
O grande sucesso de público fica ainda com os clássicos de Chrono Trigger, Silent Hill 2, World of Warcraft, Tetris, Kingdom Hearts e The Legend of Zelda. Uma surpresa para alguns foi a composição do MOBA, Dota 2. De acordo com o visitante Isaias Alves, as inovações também são boas para o público. “Acho que ficou faltando Castlevania, Megaman, Final Fantasy. Mas por outro lado, uma das reclamações do VGL é de que era sempre o mesmo show ano a ano. A saída desses títulos abriu espaço para outros muito bons como Shadow of the Colossus, Metroid e Dota 2”. 

Apesar de alguns fãns sentiram falta dos temas habituais como o do Pokémon nada disso atrapalharia a emoção de ouvir as belíssimas canções do mundo dos games. 

4 jogadores disputaram uma partida de Super Smash Bros Melee 

*4 jogadores subiram ao palco para jogar Super Smash Bros Melee enquanto a orquestra tocava a música tema de Super Smash Bros Brawl.
**O vencedor do torneio de Guitar Hero que ocorreu no local antes do espetáculo subiu ao palco para tentar vencer o desafio de tocar The Pretender e conseguir bater 250'000 pontos.

Segue uma lista das apresentações do evento: 

-The Elder Scrolls V - Skyrim
-Assassin's Creed 4 - Black Flag
-Metroid
-Super Smash Bros Brawl*
-World of Warcraft
-Super Mario
-Shadow of the Colossus
-Kingdom Hearts
-Silent Hill 2
-Tetris

Intervalo

-Chrono Trigger e Chrono Cross
-Dota 2
-Sonic
-Guitar Hero - Foo Fighters - The Pretender**
-Halo
-Destiny
-The Legend of Zelda
-Monkey Island
-Portal


Assista ao vídeo da apresentação: 




Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário