quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lords of The Fallen, Novo Trailer!


Lords of the Fallen é um RPG de ação terceira pessoa publicado pela Bandai Namco que está com a estreia marcada para outubro deste ano. O game tem o estilo similar ao de Dark Souls onde os jogadores precisam controlar com cuidado a rotatividade de combate no estilo hack and slash. O enredo é típico de RPG: você é Harkyn, um criminoso condenado que é libertado quando o reino humano é ameaçado por um deus malévolo porque é forte o suficiente para salvar o mundo.


Harkyn tem a oportunidade de aprender o verdadeiro poder dos Senhores de Rhogar (que são os comandantes do exército divino). A partir daí, a Bandai Namco promete que Lords of the Fallen terá uma narrativa mais profunda e mais envolvente que a dos outros RPGS, com várias cutscenes (pequenos trailers que contam a história). É nesse ponto que o jogo se diferencia: o gamer sente vontade de avançar para descobrir aonde tudo isso vai dar, sem ser apenas mais um game para zerar e esquecer pra sempre.

Se você é fã de RPG, Lords of the Fallen parece ser uma boa pedida. O jogo será lançado no dia de Halloween (e dia do Saci) 31 de outubro, para plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC.

Confira o novo Trailer:



Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário