quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rise of Tomb Raider será exclusivo temporariamente



Durante a apresentação da Microsoft na Gamescom 2014, a Crystal Dynamics anúnciou que o novo jogo Rise of the Tomb Raider (sequência direta do jogo Tomb Raider, lançado em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC) será lançado exclusivamente para Xbox. Logo após o anúncio, milhares de jogadores de PC e PlayStation mostraram a sua indignação através da internet. Até mesmo um abaixo-assinado foi feito arrecadando mais de 10 mil assinaturas, até o momento.  Ele solicita que o estúdio volte atrás e reveja o seu contrato com a Microsoft para enfim lançar o jogo em múltiplas plataformas.


PORÉM, de acordo coma  própria Microsoft, através do chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, essa exclusividade é temporária assim como aconteceu com os jogos Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome, que serão lançados também para PC. “A exclusividade tem uma duração, após esse prazo terminar a Crystal Dynamics pode lançar o jogo para qualquer outra plataforma que bem entender” ressalta.

Nenhuma data de lançamento ou mesmo duração deste contrato foi revelada. Fãs de Tomb Raider já podem respiram aliviados.

Confira o Trailer:


Site: http://www.tombraider.com

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário