quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Oba!!! hoje é aniversário do TGD



Rá! Olá galera que acompanha  The Game Diary, hoje trazemos uma matéria diferente, falaremos um pouco da história do blog. 

  Dia 21 de agosto de 2013, eu (Jesse) tomei  a decisão de fazer um blog, como sou formada em jornalismo e não estava atuando na área senti a necessidade de voltar a escrever, nesse dia falei com o meu amigo e parceiro de jogos, Weny Cappellesso, sobre montar um blog de games.  Após algumas reuniões sobre quais assuntos e sobre como iriamos fazer, decidimos por a mão na massa, com o blog pronto, a nossa primeira matéria seria sobre Silent Hill, jogo no qual somos super fãs. 
  Durante um ano, escrevemos várias analises, notícias, trouxemos vários trailers, cobertura online de eventos de games como: Gamescon, E3, BGS e VGL. Entre várias ideias, montamos um canal no youtube no entanto ainda temos muito para aprender, muitas leituras para ler e jogos para se divertir. Ainda em 2014 pretendemos lançar dois novos projetos para o blog: uma revista chamada "Gamezine" e o podcast do TGD. 
  Queremos ressaltar duas coisas importantes sobre games. A primeira é gostar, ter prazer em jogar, se divertir e compartilhar a felicidade com os amigos. A segunda é que todos os jogos podem ser legais, independente da nota ou da avaliação feita, o importante é se VOCÊ gostou de jogá-lo.  Agradecemos os nossos leitores e em breve teremos mais notícias. ;)

Criadores: 

Jéssica Câmara (Jesse): Fundadora e responsável pelas postagens.Sou jornalista, diagramadora e editora de vídeo. O primeiro jogo que me apaixonei foi Resident Evil 2, embora tenha jogado pouco, foi a melhor inspiração para escrever sobre games. Gosto de PC, PS 1,2,3, Nintendo WI, WIU e DS. Ultimamente estou jogando, Bioshock Infinite, The Elder Scrolls V: Skyrim e Dota 2. Pretendo jogar muitos entre eles: Rise of the Tomb Raider, Ori and the Blind Forest e Metal Gear Solid: Ground Zeroes. Email para sugestões e troca de ideias: jessica.jornalismo09@gmail.com


Weny Cappellesso: Co-Fundador e responsável por postagens no Blog e no Facebook. Eu desenho, faço modelos em 3D, edito vídeos e estou aprendendo a criar jogos em 3D. É difícil dizer qual foi minha primeira paixão nos games, acho que Top Gear 2 e Mortal Kombat 3 são bons nomes pra ilustrar meu início de carreira como gamer. Gosto de todas as plataformas, mas dou preferência para PlayStation e PC. Atualmente ando jogando Dead Space 3, Dragon's Crown e Legend of Dragoon. Pretendo jogar de tudo! A lista é extensa, mas as prioridades são: The Order 1886, Driveclub, Uncharted 4: A Thief's End e The Division. Email para contato, sugestões e ideias: apocalyptico200@gmail.com



Dá uma olhadinha na nossa página no Facebook, ficaremos honrados com sua visita, de verdade! Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário