quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ryse será lançado para PC com resolução 4K


A produtora Crytek, criadora do jogo Ryse: Son of Rome, que acabou de vencer o prêmio SIGGRAPH de melhor gráfico em tempo real, divulgou que será lançando uma versão de Ryse: Son Of Rome para PC. O lançamento está previsto para o outono americano (inicio de setembro e final de novembro), e terá suporte para resolução 4K. A seguir o comentário de Carl Jones, Diretor da Crytek:
"Estamos trazendo a experiência de Ryse para os computadores, com suporte para resolução de 4K. Jogos com resolução 4K permitem um salto em qualidade gráfica no PC, e Ryse é a vitrine perfeita para mostrar o que atualmente um jogo de “ponta” pode fazer no PC. Demos a nossa equipe a oportunidade de mostrar o que a tecnologia CRYENGINE realmente pode fazer sem comprometer a qualidade, graças aos incríveis equipamentos disponíveis para jogos de computadores atualmente. Ryse será a referência gráfica em jogos de computador esse ano, e se manterá provavelmente por um longo tempo. Nossa comunidade pediu por uma versão de Ryse para PC, e nós temos os meios e a tecnologia para entregar esse título com a mais alta qualidade  possível."
Com isso a Crytek e a Deep Silver fecharam uma parceria para fazer a distribuição da mídia física de Ryse: Son Of Rome, que contará com todos os DLC que foram lançados até o momento.


Crytek esteve com uma grave crise financeira recentemente, e foi necessário fazer um empréstimo para estabilizar a situação e não fechar as portas. A chegada de Ryse: Son of Rome para PC deverá ajudar financeiramente a empresa. O jogo pode até ganhar uma versão para PS4, isso não é nada impossível.

Site oficial: www.crytek.com/games/ryse‎

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário