sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bloodborne, Trailer com Gameplay!


Bloodborne, que possivelmente será lançado em 2015, teve um trailer mostrado nessa sexta na E3 2014. Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls, do Dark Souls original e do futuro Bloodborne sentou para conversar com a revista Famitsu sobre o novo jogo. Perguntado por que o novo game foi anunciado como uma nova IP e não como Demon’s Souls II, Miyazaki respondeu: "Em 2012, antes do anúncio do PS4, a SCE (Sony Computer Entertainment) nos abordou com a ideia, ‘Vocês estariam interessados em fazer um novo jogo para um novo hardware?’ então isso nunca foi considerado como Demon’s Souls II. Para nós, a ideia do novo hardware era tentadora e eu lembro de sentir entusiasmo da SCE pelo novo hardware".


Já sobre o motivo pelo qual a Era Vitoriana ter sido escolhida como a estética do game, Miyazaki explica que: “Existem várias razões, a primeira delas é o combate. Nós estávamos pensando em uma mudança no sistema de combate em que você entra na batalha mais ativamente do que o combate baseado em escudo e espada do Demon’s. Então nós adotamos a ideia de armas, mas havia um pré-requisito que não queríamos que o jogo se tornasse um jogo de tiro, e a era Vitoriana se encaixa perfeitamente. É um período em que o imaginário das velhas armas ainda permanece” Miyazaki também notou que foi graças à capacidade do PS4 que os desenvolvedores foram capazes de colocar a antiga cidade de Yharnam em tão detalhada e pesada atmosfera.

Fãs de Demon’s e Dark Souls estão obviamente interessados em que tipo de combate Bloodborne vai oferecer e Miyazaki foi capaz de dar uma descrição geral da diferença. “Os inimigos são fortes e ferozes, e se você espera passivamente para responder, você será comido e morto. Então, para impedir isso, você precisa avançar ativamente. Quando eu digo ‘ativo’ você pode pensar que o personagem principal é mais forte e os inimigos são mais fracos do que em Demon’s Souls, mas não é caso”, disse.

Miyazaki afirmou que, enquanto a defesa básica era uma opção, ela será menos importante que os outros aspectos. Miyazaki também disse que, apesar do jogo ter armas, verdadeiro valor delas será nos combates de curto alcance e aquele tiros de longa distância não serão tão efetivos.

Junto com a mudança de atmosfera de fantasia para a Era Vitoriana vem a mudança de inimigos. Miyazaki não deu muitos detalhes, mas já deu a dica que veremos algumas criaturas diferentes. “Eu não acho que terá dragões. No entanto, já que lutar contra inimigos humanos ficará chato, teremos outras criaturas. São criaturas que não só se encaixam na atmosfera do jogo, mas são algo que nosso time ainda vai apresentar, então, por favor, esperem por eles”.

Já sobre os a parte online, Bloodborne aparentemente vai oferecer uma “nova experiência online” que é baseada no tema de “exploração livre de compartilhamento”. No entanto, Miyazaki afirmou que eles não estão no estágio em que podem revelar mais detalhes. Finalmente, perguntado como anda o desenvolvimento e quando nós poderemos esperar ver o jogo nas prateleiras das lojas, Miyazaki foi vago. “O desenvolvimento está… vamos dizer que ele está ‘indo bem’. Já sobre datas de lançamento, nós estamos trabalhando para o primeiro semestre de 2015, mas atualmente, eu não posso dizer nada mais específico”.

confira o Trailer:


Bloodborne está programado para lançar em 2015 exclusivamente para PS4.


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário