sexta-feira, 27 de junho de 2014

Homefront: The Revolution e Ryse 2 podem ser cancelados


Más notícias continuam a circular em torno da desenvolvedora Crytek. A pouco tempo foi revelado que Homefront: The Revolution poderia ser cancelado. Agora, a sequência de Ryse (jogo lançado junto ao Xbox One) pode estar comprometida também. Há poucos dias, circularam informações na internet sobre os problemas financeiros da Crytek UK, problemas que acabaram por colocar o desenvolvimento do novo Homefront em risco. Há também relatos de que os funcionários não estavam recebendo seus pagamentos.

Agora, os novos relatórios vindos da Kotaku e Eurogamer indicam que os problemas financeiros são ainda mais profundos. De acordo com a Eurogamer, desentendimentos sobre a propriedade legal de Ryse causaram uma briga entre Crytek e Microsoft, e consequentemente o cancelamento da sequência de Ryse. Deve ficar claro que, são apenas rumores, nada é certo.

Mas no momento, parece que o jogo não vai mais sair. O relatório também diz que os funcionários não pagos estão buscando medidas legais contra Crytek.

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário