terça-feira, 3 de junho de 2014

Batman Arkham Knight, Trailer do Batmóvel!


DC divulga que o jogo Batman Arkham Knight foi adiado para 2015, e também apresentou um novo trailer mostrando o "modo de batalha" do Batmóvel com 1200 cavalos de potência, nitro metano pós-combustor, assento ejetor eletromagnético, esse será o terror dos bandidos de Gotham City.

Batman: Arkham Knight é um  de acão-aventura actualmente em produção pela Rocksteady Studios e será lançado mundialmente pela Warner Bros. Interactive Entertainment para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2015. Baseado no popular super-herói da DC Comics, Batman, o game é o sucessor do jogo de 2013 Batman: Arkham Origins, e o quarto jogo da série Batman: Arkham. Arkham Knight está a é descrito como o capitulo conclusivo da série.


A história decorre um ano depois dos eventos de Batman: Arkham City (2011), em que Batman, no pico máximo das suas habilidades, tem de defrontar o super-vilão Espantalho, que regressou a Gotham City para reunir os inimigos de Batman, no sentido de eliminar de uma vez por todas o Cavaleiro das Trevas. O titulo, “Arkham Knight”, não é uma referência ao protagonista, mas para um personagem original que está a ser criado pela Rocksteady de propósito para o jogo.

Confira o Trailer:



Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário