segunda-feira, 30 de junho de 2014

Gran Turismo 7 em produção!


O criador da série Gran Turismo e CEO da Polyphony Digital, Kaz Yamauchi, confirmou neste final de semana que Gran Turismo 7 está sendo desenvolvimento para o PlayStation 4. Em uma entrevista, Yamauchi confirmou os primeiros detalhes do game, que chegará possivelmente em 2015. Na entrevista ele citou:
Estamos trabalhando no jogo, mas eu não acho que ele ficará pronto neste ano. Além disso, não acho que teremos uma versão Prologue de GT7 (uma versão demo jogável). Um dos principais fatores que esperamos para Gran Turismo 7 é a qualidade do som dos carros e do jogo como um todo. Ele (o áudio) será massivamente melhorado quando comparamos com GT6. Além disso, os carros padrões deverão continuar no jogo. Muitos deles serão melhorados e configurados como Premium, mas aqueles que não ganharem uma atualização, não serão descartados. Depois de mais de 15 anos, cada carro possui uma dezena de milhares de fãs, independente da qualidade e por isso, não queremos deixar nenhum fã chateado.
Gran Turismo 7 será exclusivo do PlayStation 4 e apesar da confirmação de Yamauchi, o jogo ainda não foi oficialmente anunciado.


Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/www.thegamediary.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário