quarta-feira, 25 de junho de 2014

Get Even, Trailer!


A desenvolvedora The Farm 51 apresentou nesta quarta-feira o primeiro trailer do shooter Get Even, com lançamento previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2015. Revelado em dezembro de 2013, o jogo dos produtores de "Painkiller" terá elementos de suspense e terror. Get Even promete inovar as mecânicas de sua campanha solo, colocando outros jogadores como chefões de fase. O enredo trará dois protagonistas e terá duas campanhas separadas, cada uma focada em um dos personagens.


O estúdio Também anunciou que Get Even terá suporte tanto para o Oculus Rift, quanto para o Project Morpheus. A promessa é que o jogo tenha diversos planos de realidade virtual dentro do jogo e que, em alguns momentos, os personagens façam uso de equipamentos similares ao Rift e ao Morpheus. O CEO do estúdio, Wojtek Pazdur, pensa que Get Even tem potencial para uso de realidade virtual como nenhum outro jogo, explorando medos reais de situações cotidianas, e aplicando isso a uma forma de fantasia.

Apesar de nem Sony, nem Oculus VR/Facebook terem data estimada de lançamento de seus óculos de realidade virtual, o diretor da The Farm 51 projeta o lançamento dos visores e do jogo para o inicio de 2015.

Confira o trailer do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário